Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem o David
Saúde / Tratamentos

Ajudem o David

ID: 3008389
Eu sou Maria Luiza, sou professora e moro em Campinas/SP. Criei essa vaquinha para ajudar o senhor David. O mesmo precisou amputar o pé direito devido a uma complicação circulatória. Ele necessita de um triciclo elétrico para facilitar sua ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/07/2022

Eu sou Maria Luiza, sou professora e moro em Campinas/SP. Criei essa vaquinha para ajudar o senhor David. O mesmo precisou amputar o pé direito devido a uma complicação circulatória. Ele necessita de um triciclo elétrico para facilitar sua locomoção no dia a dia, visto viver sozinho e não ter ninguém que possa auxiliá-lo em sua rotina. 

Qualquer contribuição é muito bem vinda! Que Deus o/a abençõe por sua generosidade!

Estou à disposição para maiores informações/confirmações no telefone (19) 992837403. 

Minhas redes sociais: 

Insta: @malulira_2020

Face: www.facebook.com/maiza.lyra

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 715,00
de R$ 5.749,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores16
Vaquinha em benefício de David Pinheiro de Alencar, criada por:
Outras histórias também precisam de você!