Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajudem o Boris a viver, ele sofreu maus tratos!

ID da vaquinha: 1835084
Ajudem o Boris a viver, ele sofreu maus tratos!
Djenane Fontes
Maricá / RJ
8%
Arrecadado
R$ 155,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Esse é o Bóris, vivia em um lugar horrível, com um dono que não cuidava dele, e nem dos outros irmãos.Ele foi encontrado no mato praticamente crucificado, suspenso no arame farpado, foi largado em um canto na terra para morrer e ainda assim sem comer, sem beber, perdendo sangue com um rasgo na barriga e acorrentado, ele resistiu uns dias até eu tomar ciência e mandar um táxi dog para salvar, mas a ajuda demorou, as forças dele estão indo embora, está muito debilitado, pele e osso, dias sem comer e beber água, perdeu muito sangue, e precisa de algumas transfusões, ele está internado na veterinária Tostes em Niterói RJ, (2714-3907).Não tenho condições de arcar com as despesas de veterinária nem muito menos com as bolsas de sangue, que são caras.

fazer essa vakinha é a maneira que tenho para ajudar ele a viver, por favor orem por ele e me ajude a pagar as despesas. Sei que são tantos animais para ajudar, mas o caso dele é bem grave e somente com ajuda posso prosseguir.

Força Boris! Vamos lutar por você!

Meu pix

2196834-3844

Itaú

Ag 5649CC 02584-7Djenane Fontes 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021