
⸻
Ajude o Bebê Fenômeno do Patins Street 🛼
Olá, pessoal!
Esse é o Higor Breno, conhecido na cena do patins street como “Bebê Fenômeno”.
O Higor começou a andar de patins com apenas 1 ano e 6 meses de vida com patins profssional Abe7 N°42/43, algo nunca antes visto no esporte mundial.Até hoje, ele é conhecido por ter sido o único no mundo a conseguir andar de patins street com tão pouca idade.
Desde muito pequeno, o patins virou parte da vida dele.Hoje, com 8 anos, morando em Brasília, ele continua treinando, evoluindo e sonhando alto dentro do inline street.
Mas existe um problema…
Os equipamentos dele já estão muito velhos e desgastados pelo uso.O patins já sofreu bastante com o tempo, e os equipamentos de proteção também precisam ser trocados para garantir segurança durante os treinos.
Quem anda de street sabe:patins não é barato.
Por isso, estamos criando essa vakinha para ajudar o Higor a conseguir:
* Um novo patins street* Capacete* Joelheiras* Cotoveleiras* Wrist guards (protetores de punho)* Rodas e peças de reposição
Qualquer ajuda faz diferença, de verdade.Se não puder doar, compartilhar já ajuda muito!
Vamos ajudar o “Bebê Fenômeno” a continuar vivendo o sonho dele sobre rodas. 🛼🔥