
Oi pessoal!
Esse é o Apollo, ele foi vitima de abandono e ultimamente de espacamento…Nós moradores da rua o alimentamos e tentamos cuidar (não temos como adota-lo). Fizemos denuncias e inumeros pedidos de resgates para zoonozes e para o Dpan, sem retorno algum…
Ele foi agredido e acabou perdendo seu olhinho, arcamos em conjunto com as despesas que conseguimos, mas precisamos pagar a cirurgia e seus remedios… Infelizmente continuamos sem nenhum apoio.