Pela Memória, Luta e Resistência aos Mártires da floresta!
Zé Claudio e Maria!
Em Maio serão seis anos de luta e resistência contra o esquecimento e a naturalização dos assassinatos contra vidas inocentes. Seis anos do brutal assassinato de Zé Cláudio e Maria, a (in)justiça continua e predomina nas florestas, no campo, nas cidades e sobre tudo contra aqueles que se insurgem contra o modelo capitalista e predatório da natureza e das VIDAS humanas.
Precisamos de seis mil reais para aluguel de transporte e alimentação. Nossa Romaria tem o objetivo de não deixar tantas lutas caírem no vão do esquecimento, bem como, denunciar os abusos contra ativistas e defensores dos povos da floresta, trabalhadores rurais e sobre tudo defensores que diariamente denunciam as violações à dignidade da pessoa humana.
Mandante e pistoleiros foragidos, ainda que condenados, assim, seguem livremente, enquanto continua o ataque à floresta, e seus defensores.
Nós familiares de Zé Claudio e Maria pedimos mais uma vez seu apoio, para que realizemos a 6º Ato e segunda Romaria dos Mártires da floresta. Em mais um ano que marca a memoria dos nossos amados José Claudio e Maria do Espirito Santo.
Seguimos em luta por justiça!