Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Saúde e casa para Diego Mateus e sua mãe

ID da vaquinha: 1184324
Saúde e casa para Diego Mateus e sua mãe
Diego Mateus
Orleans / SC
25%
Arrecadado
R$ 10.191,24
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Uma vida boa mudou num piscar de olhos. Ao abrir meus olhos estava na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, respirando por aparelhos, totalmente paralisado do pescoço pra baixo, aos 18 anos de idade. Minha mãe, que era independente, assim como eu,  teve que sair do trabalho, pois dependo dela 24 horas por dia. Sou aposentado por invalidez com um salário minimo. Moramos de aluguel que em conjunto com água, luz e internet pra minha acessibilidade, pagamos cerca de mil reais por mês. Vivemos de doações e com algumas propagandas de um site que tenho após muito estudo e trabalho. A grave lesão que sofri na medula afetou todo meu corpo, e por não ter condição de manter a alimentação adequada feita pela equipe do Sarah (https://www.sarah.br/), quase morri por uma segunda vez. Me "recuperei" faz pouco tempo de uma cirurgia no meu intestino que me rendeu mais 3 meses numa UTI de hospital e uma cicatriz que vai desde a minha cintura até meu peito. Além disso, precisei colocar uma bolsa na barriga (colostomia). Tomo cerca de 10 remédios todos os dias e alguns eu preciso comprar. Como eu sei que minha condição não é temporária, preciso pensar a longo prazo. Com  os 40 mil que pretendo arrecadar, 20 mil vou dar de entrada numa casa própria pelo programa minha casa minha vida. O restante pagarei durante meses com o mesmo valor todo mês que eu já pago de aluguel. Mesmo a longo prazo, uma casa própria traria muito alívio pra mim e minha mãe, e nos tiraria muitas preocupações. É nosso sonho. O restante do dinheiro vou usar pra manter minha saúde com a alimentação diária adequada, compra de remédios e, quem sabe, eu ainda consiga pagar alguma dívida. Por isso, com humildade, peço que você ajude essa CAUSA NOBRE. Segundo as palavras do nosso GRANDIOSO DEUS,  "há maior alegria em dar do que em receber". E toda doação, especialmente as que vêm do coração, é uma oportunidade de edificar ou fortalecer um elo de amor. Não deixe de nos ajudar, não deixe pra depois. De pouquinho em pouquinho chegaremos lá! Ajude, depois compartilhe com seus familiares, amigos e em suas redes sociais. Faça parte desta luta! Grande beijo no coração e que Deus continue nos abençoando com o dom da vida <3.

Saiba tudo sobre a minha história através dos links abaixo. Também vou deixar minha conta poupança da caixa e minha conta nubank, com cpf, pra quem preferir ajudar desta forma.

https://bit.ly/desabafoacidente

Eu em pé novamente com ajuda e alguns apetrechos depois de muito tempo só deitado e sentado na cadeira de rodas:

https://bit.ly/euempenovamente

Sem poder utilizar as mãos, como eu mexo no computador?

https://bit.ly/semutilizarasmaoscomomexonopc

Um pouco da minha rotina:

https://bit.ly/pouquinhodaminharotina

Pesadelo: pedir ajuda é errado?

http://bit.ly/pesadeloajuda

Como eu sento, vou para o computador e depois me deito:

https://bit.ly/comoeuvenhoesaiudopc

Resumo da minha história:

https://bit.ly/motivosdavakinha

Minha história completa:

https://bit.ly/minhahistoriadetalhada

Minha história em palavras:

https://bit.ly/umahistoriarealdesc

Cirurgia de células tronco em Portugal:

https://bit.ly/cirurgiacelulastroncodm

Testei positivo para Covid-19 estando no grupo de risco:

http://bit.ly/testeipositivoparacoronavirus

Meu whatsapp caso alguém queira saber mais sobre mim e minha luta 48996533563.

Minha conta para aqueles que preferem ajudar diretamente:

Caixa Econômica

Diego Mateus

Agência 3850

Operação 013

Conta 00001017-2

Meu CPF 06350686993

Minha conta Nubank

Agência 0001

Conta 2359582-1

Meu instagram:

https://www.instagram.com/vidadeumguerreiro/

A tempestade que sopra, te derruba ou te faz voar?!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020