Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem minha vozinha esta com tumor na cabeça
Saúde / Tratamentos
Rio Grande / RS

Ajudem minha vozinha esta com tumor na cabeça

ID: 2606785
A maior recompensa é o sorriso no rosto de quem recebe. Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita. Gente que se preocupa com o próximo, vive mais feliz e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/01/2022

A maior recompensa é o sorriso no rosto de quem recebe. Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita. Gente que se preocupa com o próximo, vive mais feliz e cheio de amor. Nada é mais satisfatório do que ajudar um irmão que precisa.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.