Pessoal , bom dia Em 2021, perdi meu padrasto que era nosso alicerce….ele deixou minha mãe e meu irmão que é dependente quimico…. Eu e meu irmãos fazemos o que podemos mais infelizmente não é o suficiente, pq minha mãe rece ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/11/2022
Pessoal , bom dia
Em 2021, perdi meu padrasto que era nosso alicerce….ele deixou minha mãe e meu irmão que é dependente quimico…. Eu e meu irmãos fazemos o que podemos mais infelizmente não é o suficiente, pq minha mãe recebe um benefício do loas e paga aluguel ! Pelo por favor quem puder ajudar …. Qlqr quantia seria mto bem vinda e nos ajudaria mto !
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.