
Oi, meu nome é Raissa ,estou criando essa vakinha pra ajudar a minha mãe. O que a minha mãe tem de diferente das demais acho qUE so as lutas…Minha mãe tem 46 anos e a 13 anos comprou esse carro da foto, e desde então usava ele para fazer pequenas boas ações, levar alguém ao médico, já perdi a conta de quantas crianças quase nasceram dentro desse UNO, ela já fez muitas mudanças com esse carro também, sim ela fez mudanças (mesmo tendo que da 10 voltas se preciso) mais ela fez..
Só que no dia 10/09/2023 um atribulado estourou a porta do carro e roubou ele na porta de casa, e hoje minha mãe está sem o meio de ajuda dela..
Gostaria muito de poder ajudar minha mãe, se eu tivesse condições eu daria um carro novo pra ela, mais ela é quem mais me ajuda, se eu pudesse dava o mundo a ela, mais não consigo, e por isso estou criando essa vakinha para arrecadar R$10.000,00 pra ajudar ela a comprar um carrinho nem que seja semi novo, mas para que ela consiga fazer o que gosta ,que é ajudar os outros..