Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDEM MINHA MÃE
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

AJUDEM MINHA MÃE

ID: 2923466
Fala Galera, eu sou o Douglas Matheus, sou barman e moro em SP. Descobri recentemente que minha mãe está com Leucemia, e, preciso ajudá-la. Ela mora em Minas Gerais hoje em dia.Preciso de ajuda financeira, para conseguir auxiliá-la no trata ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/06/2022

Fala Galera, eu sou o Douglas Matheus, sou barman e moro em SP. Descobri recentemente que minha mãe está com Leucemia, e, preciso ajudá-la. Ela mora em Minas Gerais hoje em dia.Preciso de ajuda financeira, para conseguir auxiliá-la no tratamento.Todos que puderem colaborar, será de GRANDE AJUDA. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!