
Gente! Ontem minha família e eu recebemos uma ordem de Despejo por conta de um acidente que meu filho sofreu em 2017. Ele foi abrir a porta do condomínio o vidro estourou e ele de apenas 3 anos foi acusado. Hoje temos uma divida acumulada em um valor que não temos. No dia ninguém estava presente. mais duas semanas depois os boatos no condomínio eram de que meu filho quebrou e tinha que pagar. Meu filho sofre varios machucados no corpinho. A justiça? disse que a locadora não é obrigada a negociar. Só aceita!