
Meu nome é Mario e criei essa vaquinha para conseguir dinheiro pra comprar um iPad para minha esposa. Ela é deficiente visual (perdeu a visão em 2017) e está fazendo uma pós-graduação, mas tem muita dificuldade em utilizar computadores Windows. A acessibilidade da Apple é muito superior e assim ela poderá estudar e trabalhar. Me ajudem a conseguir comprar esse ipad