
Me chamo Jarbson Alves de Jesus, tenho 27 anos e uma família linda! Vou contar um pouco da minha história e peço que leiam de coração.Recentemente sofremos um acidente de carro, estavam no veículo eu, minha esposa e meus dois filhos. Infelizmente o acidente foi grave, o pequeno Daniel, agora com 1 ano e 4 meses, sofreu traumatismo craniano e danos cerebrais, ficou dois meses hospitalizado e perdeu a visão de um olho. Meu pequeno é forte e está lutando corajosamente. E meu guerreiro mais velho Jadson, agora com 3 anos e 4 meses, sofreu com lesões no fígado e fratura no fêmur, um exemplo de filho, está lutando junto com meu pequeno guerreiro. Eu, como pai, me levanto todos os dias com o apoio da minha esposa, me agarrando a esperança de ver meus filhos crescerem com a melhor saúde possível, porém a situação não está fácil.Moro em Mauá em uma casa de 3 cômodos, com minha esposa e meus pequenos, é simples, mas ainda sim é um teto para abrigar minha família, estou trabalhando e lutando de todas as formas que posso, não irei desistir nunca dos meus guerreiros, mas estou precisando de ajuda.Minha esposa teve que sair do trabalho para dar assistência aos nossos filhos, o pequeno Daniel não consegue andar e desenvolveu dificuldades motoras e intelectual. Apesar de toda coragem do Jadson, ele ainda é uma criança, passou a ter convulsões e dificuldades na marcha depois do acidente.Estou endividado e preciso de qualquer ajuda para cuidados com meus filhos, atualmente conto com ajuda de vizinhos e amigos, não temos parentes em São Paulo. Devido a gravidade dos problemas desenvolvidos pelos meus filhos após o acidente estamos correndo contra o tempo para amenizar as sequelas. Tenho que acompanhar minha esposa na maioria das consultas em diferentes especialistas (Neurologista, pediatra, ortopedista, oftalmologista, hepatologista e psicólogo).O suporte do governo é algo burocrático e de difícil acesso, mas estamos lutando para que essa ajuda chegue. Porém não posso esperar, tenho que lutar pelos meus filhos todos os dias e peço ajuda de quem for para que meus pequenos possam ter um futuro, tudo pela minha família que é o que mais me importa.
Estou com dívidas do acidente, tratamento médico, com dificuldades financeiras e precisamos comprar medicamentos que não estamos conseguindo encontrar nos postos de saúde. E o que mais está me atormentado e a possibilidade de perder o tratamento dos meus pequenos por falta de transporte, pois o local onde nossa casa está é de difícil acesso e temos dificuldade em conseguir transporte público e até mesmo privado.Obrigado de Coração e que Deus abençoe a todos vocês! 
