
Gente estou criando essa vakinha pois meu gato se acidentou está internado desde o dia 28/06 os valores da internação e intervenções realizadas ficou em torno de 2.600 paguei uma parte porém ainda faltam 1 mil reais e não tenho onde arrumar, qualquer valor ajuda.
Ele teve pneumotórax e quebrou a mandíbula, teve que drenar o ar do tórax e está se alimentando por sonda.