
LULU PRECISA FAZER UMA CIRURGIA🐈🙏
Pessoal venho aqui pedir ajudar pro meu gatinho Lulu (sim, é machinho, pois achamos que era fêmea, mas como ele já tinha acostumado deixamos Lulu mesmo 😆) Lulu desde que nasceu teve problemas de intestino preso, hoje ele tem 2 aninhos e continua com dificuldade de defecar, mas de um tempo pra cá piorou, ele ia várias vezes na caixinha e ficava um tempão tentando fazer cocô e não conseguia, demos alguns remédios que já tinha visto pessoas que tem gatos com esse problemas indicando, mas não ajudou, até fazia um pouco mais mas com dificuldade, tem um 1 ou 2 meses mais ou menos que notamos a barriga dele um pouco maior, acabamos até achando que ele poderia está engordando pq ele está comendo bem, mas a barriga é meio durinha, então já notamos que não era normal, depois de muito pesquisar achei m remédio humano (que gato pode usar) que é bem conhecido, está ajudando ele, ele está até fazendo mais. Mas a barriga ainda tá grande, eu pesquisei muito um clínica veterinária pra fazer um raio-x, pq onde moro não tem nem clínica, e achamos em uma cidade vizinha, levamos ele lá dia 12/04 conversamos com a veterinária e lá ela conseguiu com que fizessemos logo um raio x e saísse o resultado umas 2hrs depois, pq moramos longe. Ela pediu> Raio-x que deu 650,00 como podem ver na imagem. Ela fez 2 vezes pra ter certeza se ele precisa mesmo fazer a cirurgia, ele está com fecaloma + megacólon como tá escrito no diagnóstico. A cirurgia custa 1.000 reais (mil reais) + 300,00 e pouco da sedação, eu moro com minha mãe, apenas eu trabalho, nós conseguimos fazer o exame, ( graças a deus eu tinha vendido minhas férias do trabalho e consegui um dinheiro a mais) mas com esse valor que gastamos de 650,00 mais a cirurgia 1.000 + sedação da cirurgia 300,00 e pouco, teríamos que desembolsar mais de 2.000 reais. Nós estamos sem condições de pagar tudo isso, e ainda comprar ração gastrointestinal. Estou aqui pedindo pra me ajudarem com os gastos da cirurgia do Lulu pra que possamos voltar lá o mais rápido possível. Estou aqui pedindo AJUDA PRO MEU GATINHO, ele PRECISA MUITO dessa cirurgia, nós estamos sem saber o que fazer porque ele precisa dela pra sobreviver e parar de sentir dor. Nós estamos sem condições de pagar. POR FAVOR, estou aqui pelo meu gatinho que PRECISA DE AJUDA, não preciso arrecadar esse valor todo da vaquinha, preciso pelo menos de uma parte, pois trabalho e posso juntar. Nós queremos fazer o mais rápido possível, pq creio que quanto mais demorar, mais a barriguinha dele vai crescer, eu não suporto nem a ideia de perder meu bebê 😭 Quem puder pode entrar em contato comigo pelo whatsapp (98) 98142-2861 esse também é meu PIX, OU podem fazer direto pra clínica, me mandem mensagem que informo o PIX da clínica veterinária, mando fotos do raio x que ele fez e do valor que foi pago. Todo o dinheiro será usado apenas PRA ELE, apenas ele, POR FAVOR, AJUDEM O LULU 🙏💛 COMPARTILHEM 😭
