
Meu nome é Ana Carolina, e tenho um gato de 5 aninhos chamado Pablo. Um felino muito carinhoso e educado, estava presente em grande momentos da minha vida, tanto ruins como boas. Ele é mais que meu animal de estimação, ele é meu amigo, meu filho como chamo, meu companheiro, um dos motivos dos meus sorrisos.
Ele recentemente foi diagnosticado com carcinoma na boca. Mesmo eu tentando pagar todos os custos cada dia mais aumenta o valor. Para o veterinário saber qual método utilizar para retirar esse nódulo, é preciso fazer uma biópsia no valor de 500,00. O problema é que por conta dessa epidemia eu perdi meu emprego, moro de aluguel e sou sozinha para manter a minha casa e meu gato. Não tenho condições nem para pagar a biópsia e depois seus tratamentos. Pablo sente muita dor e o máximo que consigo é comprar algumas remédio que o veterinário passou para tentar aliviar. Mas não aguento vê-lo assim , e não sei mais a quem recorrer.
Por isso venho aqui , pedir a ajuda de alguém de coração bom que posso me ajudar a não perde lo. Por favor , peço que me ajudem.