
Meu nome é Sabrina, tenho 16 anos, a três meses meu avô faleceu e minha avó ficou sozinha morando com meu tio mais novo com 26 anos. Ele se perdeu nas drogas e começou a roubar as coisas dela para vender e agredi-lá, tivemos que tirar ele de la a força, depois o irmão dela meu tio avô apareceu para morar la com ela, apresentando problemas mentais, e com mania de perseguição, ele começou a andar pela noite com uma faca e ficou agressivo, minha vó tem 68 anos ela não merece passar por tudo isso, logo depois de perder o companheiro de sua vida inteira. Então eu peço, para pessoas de bom coração me ajudar a pagar a clinica para internar meu tio avô, para que minha vózinha finalmente tenha paz.