
essa vaquinha terá como finalidade ir IR EMBORA E comprar um cantinho para que a gente possa morar 🙌🙌🙌😭
NAO TEMOS ONDE MORAR O GALINHEIRO QUE ESTAMOS DORMINDO TEM QUE SER ENTREGUE COM URGÊNCIA POIS FOI VENDIDO
Oi bom dia eu me chamo Jéssica sou do interior vim para Salvador em busca de uma melhoria e de uma promessa de emprego numa chácara
chegando aqui o homem bloqueou meu esposo em todos os contatos e sumiu sem nem mesmo nos dar uma satisfação e nenhuma resposta
como não temos mais ninguém aqui
NOS FALTA ATE O QUE COMER E QUANDO O DESESPERO NOS BATE RECORREMOS A COMIDA DO LIXÃO QUE É JOGADA FORA PELOS RESTAURANTES
não temos para onde ir e nem dormir