Como ajudar
Descubra
Como funciona
VIDA DE MARLEY
Animais / Pets
João Pessoa / PB

VIDA DE MARLEY

ID: 1691875
Preciso da ajuda de todos, pra fazer o tratamento da leishmaniose , no meu pet) filho, toda ajuda p mínimo q seja , agradeço, porque juntos somos mais fortes , ele tem 10 anos, sempre foi sadio e agora foi diagnosticado com essa doença em s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/01/2021

Preciso da ajuda de todos, pra fazer o tratamento da leishmaniose , no meu pet) filho, toda ajuda p mínimo q seja , agradeço, porque juntos somos mais fortes , ele tem 10 anos, sempre foi sadio e agora foi diagnosticado com essa doença em setembro/25.

Estou em tratamento de um derrame pleural q tive a 9 meses, passei 30 dias na UTI,com muitos gastos em medicações para mim, fazendo fisioterapia, não estou em condições de trabalhar e vivo c ajuda de familiares.

Não recebo nenhum benefício do governo 

O custo do tratamento p Marley é muito além do q posso,  seria, o uso do Milteforan a cd 4 meses, junto com outros remédios. Cd mês, dá 988,88 reais, tratamento de 1 ano

Até hj, essa doença n tem cura, mais o tratamento melhora a condição de vida dele.

Não tenho coragem de sacrificar uma vida q por muitos anos fomos  felizes

E hj, vivo só p ele

Que Deus nos abençoe ,  que já deu tudo certo!

Obg a todos 

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 85,00
de R$ 3.955,52
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.