

Ola pessoal Levei A Gatinha do Meu irmão no Veterinario Ela está com Dificuldade pra fazer coco 3 Dias sem comer e bebes e nem defecar,foi descoberto que ela tem problema no Cólon Ou seja "cólon grande de mais"isso faz ela armazenar fezes por mais tempo fazendo ficar endurecidas e Ela tendo dificuldade para Defecar ,ppr isso ela precisa de Alimentação especial Ração Especial e Sachê "racão umida" Ela receitou A Da Farmina Gastrointestinal e Sachê Que é mais em conta que a da Royal canin,se alguém poder ajudar ela pois precisa da alimentação adequada"alguem tem pra doar? ou pode ajudar na Vaquinha Online se poder Sou de Nova santa Rita Rio grande do sul Estou sem condição alguma de ajudar meu irmão e ele está desempregado .
para quem quiser doar via PIX:Chave Pix Email: euamogazette@gmail.com