
Dia 05/01 minha gatinha deu a luz a 4 filhotes, 2 mortos e 2 vivos, os bebês nasceram muito pequenos e logo desconfiei que eles fossem prematuros ou que a anemia que ela teve durante a gravidez, tivesse interferido em seu crescimento.. Estou com medo dela ainda ter um filhote na barriga e não tenho dinheiro para pagar consulta no veterinário, os exames e os procedimentos gastei tudo com o leite dos filhotes, eles estão muito fraquinhos e preciso fazer o acompanhamento deles com o veterinário porém não tenho como pagar consulta pra eles toda semana e pagar as despesas da mamãe deles também. Ajudem a zoe e seus filhotes, por favor