Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDEM A WHISKY
Animais / Pets
Cotia / SP

AJUDEM A WHISKY

ID: 3307376
Sou a Whisky! Meus pais me deixaram com a família do meu papai e eles descuidaram de mim! Sempre fui hiperativa e por não saberem lidar abriam o portão para que eu fosse pra rua.Comi lixo, andei nos matos, peguei pulga e carrapato e ainda m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/11/2022

Sou a Whisky! Meus pais me deixaram com a família do meu papai e eles descuidaram de mim! Sempre fui hiperativa e por não saberem lidar abriam o portão para que eu fosse pra rua.

Comi lixo, andei nos matos, peguei pulga e carrapato e ainda matei e comi uma galinha. Meus pais sempre tiveram o maior cuidado, mas a irresponsabilidade dos outros me afetou e eu no auge dos meus 6 meses não estou brincando, não estou pulando quando meus pais chegam e muito menos fazendo festa.

Mal tenho forças para levantar a cabeça, não como e vomitei já tudo o que tinha no meu estômago. Papai e mamãe estão desesperados por isso estão fazendo a vaquinha! Para ajudar no meu tratamento. Me ajuda também?

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!