Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajudem a Trans REBEKA CURTTS esfaqueada em icara no sul de sc

ID da vaquinha: 1476670
Ajudem a Trans  REBEKA CURTTS esfaqueada  em icara no sul de sc
URL copiada!
25%
Arrecadado
R$ 5.032,96
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
65
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

ola mi chamo rebeka curtts criei essa vakinha para poder mi ajudar nos meus tratamentos e advogado e também poder mim manter  foi vítima de uma latrocínio levei mas de 30 facadas  abaixo  tem um pedaço da reportagem do G1  explicando certinho conto com a solidariedade de vcs para me ajudar nesse momento tão difícil que e muito ruim acordar e ver seu rosto retalhado                                REPORTAGEM

Uma mulher trans de 28 anos foi agredida por dois homens no fim de semana em Içara, no Sul de Santa Catarina. Ela contou à equipe da NSC TV que levou 30 facadas. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso ocorreu na manhã de sábado (17). Rebeka Curtts, de 28 anos, estava dirigindo quando começou a ser agredida. Ela conseguiu sair do carro em movimento e pedir ajuda.

Os bombeiros a socorreram e levaram para o hospital. Ainda no sábado ela recebeu alta e nesta segunda-feira (19) se recuperava em casa.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021