Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDEM A TIRAR MINHA MÃE DE ANGOLA!
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

AJUDEM A TIRAR MINHA MÃE DE ANGOLA!

ID: 3608262
Me chamo Lídia Manuel, sou Angolana residente no Brasil há mais de 15 anos, isso mesmo, 15 anos longe da casa e da minha mãe!Venho por meio desta vaquinha solicitar ajuda para trazer minha mãe para o (Brasil), perdi meu pai faz 3 anos e de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/03/2023

Me chamo Lídia Manuel, sou Angolana residente no Brasil há mais de 15 anos, isso mesmo, 15 anos longe da casa e da minha mãe!Venho por meio desta vaquinha solicitar ajuda para trazer minha mãe para o (Brasil), perdi meu pai faz 3 anos e de lá pra cá ela está sozinha e enfrentando problemas de saúde, esse ano ela ficou muito doente e os médicos de lá não descobrem o que é, sendo assim seria melhor ela vir para Brasil, pois estando perto de mim eu posso cuidar dela e consigo ajudá-la com assistência médica.Tudo que peço é apenas para passagem dela, atualmente o valor da passagem se encontra em torno de 10 mil reais, existem voos mais baratos, porém nas condições que minha mãe se encontra ela não tem como ficar dias viajando, pois esta debilitada. Eu não tenho como arcar com esse valor, trabalho atualmente como vendedora. Caso alguém tenha dúvidas ou queira pesquisar as passagens a linha aérea é TAAG( unica opção de voo direto em Angola).

POR FAVOR, só quero poder cuidar da minha mãe, fazer o mínimo como uma filha que cumpre o princípio de honraria, este é um grito de socorro de uma filha angustiada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 145,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!