
Oi, pessoal. Eu sou a Danni e, junto da minha mãe, Elisabeth, estou fazendo uma Vakinha pra conseguirmos dinheiro pra tratar a SKY (nossa cadelinha). Ela está com Leishmaniose e doença do carrapato. Está magrinha e com problemas renais. A médica disse que provavelmente precisará de uma transfusão de sangue, mas inicialmente, trataremos com remédios na veia, considerando que as chances de recuperação são boas. Peço que nos ajudem no valor que puderem, pois não temos condições de arcar com o tratamento agora e não queremos deixá-la nessa situação. Agradeço de coração. Que Deus abençoe em dobro. 🙏🏼