
Oi gente, o mirim ainda pra preciso de vocês, os procedimentos ainda estão em aberto para serem pagos, pois a clínica foi maravilhosa e deixou o pagamento para depois, nosso menino está vivo e em casa, mas precisamos pagar a clínica que ajudou ele, não conseguimos nenhum valor até agora, só oque tínhamos que já deixamos pago, ele ainda tem que tirar a placa da boquinha que foi toda quebrada no atropelamento, fazer o retorno e fazer os reaio-x para ver como estamos, se tiver no coração eu agradeço, mais informações sobre o mirim. O CTT: 12991826399 estou a disposição para mostrar como ele está depois de todos os procedimentos e todo tempo de internação e dedicação das enfermeiras da clínica, agradeço desde já ❤️