Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a salvar a mya
Animais / Pets
Porto Alegre / RS

Ajudem a salvar a mya

ID: 3828691
Olá!Eu sou a tutora da frajolinha mya, estou com ela a 3 meses, hoje ela está com 4 mesinhos….. desde segunda ela está muito ruim e está ficando desidratada! Mas nao tencontro condicoes financeiras de levá-la ao veterinario para fazer todos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/06/2023

Olá!Eu sou a tutora da frajolinha mya, estou com ela a 3 meses, hoje ela está com 4 mesinhos….. desde segunda ela está muito ruim e está ficando desidratada! Mas nao tencontro condicoes financeiras de levá-la ao veterinario para fazer todos os exames e saber o que esta acontecendo com ela. Tenho uma gatinha mais velha também que esta comecando a ficar ruim também. Se puderem me ajudar a levar ela ate o medico e salvar ela. Agradeço muito.

Quem preferir me chamar no whats para que eu va passando as informacoes conforme eu vou levando ela e fazendo os exames aí meu whats   4899205-2618 Raphaela

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!