Cover mirela
Vakinha avatar

Vakinha de
walmor da silva alves
Tatuí/SP

Ajudem a Salvar a Mirela

Objetivo
R$ 140.000
Arrecadado
R$ 22.137,00
$ contribua

Essa é Mirela, ela contraiu uma bactéria na garganta que se alojou em todo seu abdômen criando um acumulo de pus levando ela ao coma, e quase a levou a morte. Ela está sendo colocada para fora do Hospital Ministro Costa Cavalcanti com as feridas abertas, pois a família não tem mais condições de mantê-la no hospital.

Criada em
13/09/2017
Encerra em
31/12/2017

Pessoal, venho através dessa mensagem informar  a situação de Mirela Farale. Ela foi acometida por amigdalite bacteriana (infecção de garganta) e evoluiu com abscessos periamigdalianos (pus no pescoço), realizou duas cirurgias para drenagem, e  mesmo com o uso da medicação correta evoluiu desfavoravelmente e entrou em sepse (infecção por todo o corpo e sangue). Ficou internada na UTI, mas com a graça de Deus evoluiu bem e recebeu alta nesta segunda-feira (11/09). (Porem, conforme a foto continua com esses ferimentos abertos sob  curativo a vacuo ) e como iniciou o curso de medicina longe de casa e não possuía um plano de saúde, teve que realizar tudo pelo sistema particular de saúde, com isso, a conta do hospital já está em 150 mil reais e ainda terá que realizar vários procedimentos para o fechamento das feridas feitas na cirurgia, e o hospital não quer dar continuidade no tratamento se não houver o pagamento de grande parcela da dívida. Qualquer oração e ajuda é muito bem-vinda. Agradeço a todos pelo carinho e apoio. Ajude-nos com qualquer valor e compartilhe, ajude a salvar essa vida. Mais informações falar com Thais Tavares Palandre (35) 98854-2178 NOTICIAS DA MIRELA: https://web.facebook.com/helpmirela/?ref=page_internal

$ contribua

Novidades (1)

walmor da silva alves publicou em 14 de Setembro de 2017:

Saiu na mídia, quem sabe pode ajudar! https://www.alterosa.com.br/programas/alterosa-em-alerta-dv/estudante-de-varginha-precisa-de-ajuda-para-tratamento/

Quem ajudou (484)

  • André Souza de Oliveira
    em 13 de Dezembro de 2017 diz: Boa sorte!!! Que Jesus olhe por ela.

  • samuel sousa
    em 15 de Novembro de 2017 diz: Me sinto muito comovido. Me perdoem por não poder fazer mais por ela.=(

  • Vinicios Kinalski
    em 12 de Novembro de 2017

  • Laura Allebrandt
    em 12 de Novembro de 2017

  • Daniel Freitas Saratt
    em 12 de Novembro de 2017

  • anônimo
    em 09 de Novembro de 2017 diz: Não posso doar muita coisa mas realmente espero que a Mirela consiga se recuperar,ela é muito jovem e bonita e não merece nada disso,sei que para a família dela deve estar sendo muito difícil passar por isso mas no final tudo vai dar certo.Tenho certeza que vocês vão passar por isso,melhoras para ela e que Deus abençoe vocês.

  • Victor Espindola Martins
    em 31 de Outubro de 2017

  • anônimo
    em 30 de Outubro de 2017 diz: Não te conheço, mas vi sua campanha no Facebook, compartilhada por um amigo. Espero que essa contribuição te ajude a quitar a dívida feita. Força aí é boa recuperação.

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.