Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem a Lummy

ID da vaquinha: 195963
Ajudem a Lummy
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
13%
Arrecadado
R$ 530,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
7
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vaquinha!!!

Então, galera, eu estava relutante em fazer isso, mas não dou conta sozinho. Prolonguei por tempo demais para fazer esse pedido, mas não encontro uma solução que me auxilie com a rapidez que preciso.

No mês passado eu me endividei com mais de 4 MIL reais para salvar a minha cachorrinha Lummy de um tumor no útero. Por sorte e pelos tratos dados pelos veterinários, ela hoje se encontra muito bem!

Essa vakinha inicialmente era para ajudar a salvar a Bibiana, que infelizmente não resistiu e se foi. No entanto ainda continuo contando com o apoio de vocês, pois preciso acabar de pagar as contas que os tratamentos, remédios, operações, internações e demais custos me deixaram.

Eu vivo aqui em casa com 7 cães (agora, seis... ), 3 gatos e minha esposa grávida do meu primeiro filho. Todos os meus bichos vieram das ruas. Até então, sempre dei conta de tratá-los e sustentá-los sem maiores problemas.

Não tenho mais a prática de resgatar esses necessitados há mais de cinco anos, pois sei o quanto eles me custam. O que aconteceu foi que todas as coisas vieram de uma única vez. A felicidade de saber que seria pai foi aplacada pela urgência de salvar os meus animais de estimação. Não pensei duas vezes antes de fazê-lo, pois sei que sou responsável por eles.

Nunca neguei minhas obrigações e minhas responsabilidades, mas realmente não estava preparado para todas essas notícias e acontecimentos (boas e ruins) de uma só vez. Isso me pegou desprevenido e sem condições de arcar com todas essas despesas. Quem me conhece sabe o quanto trabalho para pagar as contas (sou músico, professor de guitarra e violão há mais de vinte anos) e que não nego serviço nenhum, mas a urgência não me permite uma solução solitária

Gostaria de pedir a colaboração de quem puder ajudar, seja com alguma quantia, algum medicamento necessário, ração, mantimentos e etc. O que for. Quem não tiver nada disso, um simples compartilhamento também ajuda.

Estou fazendo o possível e o impossível para ajudar essas criaturinhas amáveis a quem eu devo tanto. Se você é um simpatizante da causa ou também tem amor pelos bichos, como eu, por favor, ajude!

Agradeço desde já qualquer compartilhamento, doação de qualquer espécie ou qualquer indicação de tratamento e etc.

Um pouco mais sobre os meus bichinhos necessitados:

Lummy: Uma mistura de Poodle com Cocker que está aqui em casa desde 8 semanas de vida. Ela passou por um tratamento de Leishmaniose (há mais de 10 anos) e ainda toma medicamentos contra isso, tem sopro no coração, toma remédio para não ter convulsões (Gardenal), ainda possui uma hérnia que precisa ser operada. Recentemente operou desse tumor no útero e passou por uma cirurgia super delicada para a retirada deste. Recebeu transfusão e ficou internada por mais de vinte dias. Hoje ela está recuperada, corre, late, rodopia e ainda tem muita alegria a nos proporcionar.

Bibiana (Bibi): Eu a encontrei amarrada por uma corrente, presa a uma árvore, abandonada desde a madrugada, numa praça aqui em frente a Barragem Sta. Lúcia. Ela já era adulta quando chegou aqui (há mais de onze anos), passou por uma pneumonia que quase a levou logo nos primeiros dias. Há uns três anos, teve uma Piometra e escapou por um triz de ir mais uma vez. Atualmente estava com uma enorme dificuldade de deglutir (mastigar e engolir) por conta do tumor que estava alojado em seu pescoço. Infelizmente, para a nossa tristeza e vazio que ficou, ela se foi. A Bibi era o "serumaninho" mais dócil que já existiu, sempre pedindo amor com sua patinha... Bibi, saudades...  

Todos os bichos aqui em casa são extremamente dóceis e alegres. Aprontam horrores e se divertem a beça um com os outros e conosco. Fazem festa para todos meus amigos, familiares e alunos que aqui vêm. São parte ativa da minha família e mais do que bichos, são meus amigos! Obrigado a todos!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022