
Então amigos e amigas… Todos que convivem/conviveram comigo sabe que o meu maior sonho sempre foi me tornar veterinária e agora ta faltando bem pouco pra que isso ocorra…
porém para que eu consiga me formar eu terei que fazer 6 meses de estágio não remunerado para pegar o tão esperado diploma 👩🏻🎓
Infelizmente terei menos tempo de trabalhar e isso ira reduzir drasticamente a minha fonte de renda.E para que eu consiga arcar com todos custos dessa última fase eu vou precisar de uma ajudinha 🤪