Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a Nina
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Ajudem a Nina

ID: 3230196
Sou a Sabrina, estou aqui pedindo ajuda para a vaquinha da menina  Nina, pois está com  tumor, estamos dando toda assistência a ela porém precisamos de ultrassom, consultas, exames e mais remédios para assim podermos cuidar dela e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/10/2022

Sou a Sabrina, estou aqui pedindo ajuda para a vaquinha da menina  Nina, pois está com  tumor, estamos dando toda assistência a ela porém precisamos de ultrassom, consultas, exames e mais remédios para assim podermos cuidar dela e até mesmo fazer a cirurgia. Quem puder ajudar a nossa menina Nina seremos eternamente gratos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 105,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!