
Olá me chamo Maikon dos Santos
Tenho 32 anos, venho aqui contar o sufoco que estou vivendo, sempre fui muito trabalhador e sempre quer pude ajudei quem eu podia, no final do ano de 2023 fui despejado da casa onde morava por não ter condições de pagar o aluguel de onde morava, por ter depressão síndrome do pânico e ansiedade, não consegui ajuda para seguir em frente e por indicação de uma pessoa que dizia amigo me enfiou em AGIOTAS, não me julguem pois eu não sabia o tormento que viveria com eles, hoje vivo uma vida de ameaças muitas ligações, onde pensei várias vezes em tirar a minha própria vida, Não por não amar mais viver e sim pr no suportar mais tantas ameaças, o despero tomou tanta conta de min, que hoje tenho medo de sair na rua ou até mesmo pegar no celular, busquei ajuda de muitos amigos e familiares mais todos viram as costas e hoje não tenho mais onde morar, não tenho mais cabeça pra prosseguir por ter esse medo que me consome, nunca precisei vir expor a minha vida, Mais não tive opção a vir criar um vaquinha para que Deus toque no coração de cada um que eata lendo esse meu relato de vida. Peço a ajuda de cada um para que eu possa viver em paz poder sair na rua sem medo de ser morto, posso deixar meu contato para quem quiser saber mais e poder mandar provas do tormento que venho vvivendo.