
Criei essa vaquinha em prol da minha amiga Michele que perdeu tudo em um incêndio.
Seu ganha pão que levou anos para conseguir, infelizmente hoje em 10 minutos se foi.
Graças à Deus ela e os filhos sairam sem nenhum arranhão, mas a luta de uma vida se foi.
Toda ajuda é bem vinda .
Que Deus abençoe à todos.