
Tenho três hamsters (duas russinhas e um panda) e quem me conhece sabe como cuido bem de todos, mas infelizmente hoje aconteceu uma fatalidade: um deles acabou escapando do alojamento e entrando no alojamento do outro, ainda não descobrimos como. A Maya acabou tendo uma fissura na barriguinha, por onde o instestino dela saiu.
Levei ela em duas emergências veterinárias, somente a segunda tinha um veterinário de exóticos em plantão. Os custos fugiram MUITO do meu orçamento, mas não deixei de tomar as devidas providências para ajudar a minha peludinha.
