
VAKINHA ENCERRADA:
Oi pessoal, venho agradecer a cada um que ajudou, que Deus abençoe imensamente a vida de cada um, em tempo difíceis como esses é bom saber que temos com quem contar. A vakinha está sendo encerrada e o valor entregue para a dona da casa onde houve o acidente,
Deus abençoe !
Oi Gente,
No dia 06/09 explodiu um botijão de gaz na residencia da Maria (minha vizinha) e queimou quase tudo. Ela já não tinha muitas condições e agora piorou, na casa mora ela, o marido (que é praticamente cego, já perdeu quase 100% da visão por conta de diabetes) e a filha pequena, eles tem um brechó de roupas que ajuda a terem o dinheiro do mês, enfim já conseguimos arrecadar os móveis básicos, para iniciarem a vida novamente. Porém estamos com muita dificuldade pra achar uma casa de até 400,00 (valor que eles pagavam de aluguel) particular, tudo o que encontra é por imobiliária e precisa de calção, então criei essa vaquinha, pra ajudar a pagar o calção do aluguel e comprar o que vai faltar pra eles viverem com o mínimo de dignidade. O marido dela saiu do hospital, porém 2 dias depois precisou voltar por conta das queimaduras e infecção, ou seja ela está tendo custos também de ida e volta até o hospital. Desde já agradecemos por toda ajuda e que Deus abençoe ♥