Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a Malu
Sonhos / Outros

Ajudem a Malu

ID: 694337
Malu for resgatada pela Dani (protetora) há 6 anos... mestiça de pitbull... estava pele e osso numa estrada de terra.  Tem leishmaniose... ja passou por tratamento e agora apresentou um tumor na barriga que vem sangrando diariamen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/08/2019

Malu for resgatada pela Dani (protetora) há 6 anos... mestiça de pitbull... estava pele e osso numa estrada de terra.  Tem leishmaniose... ja passou por tratamento e agora apresentou um tumor na barriga que vem sangrando diariamente. Preciso de ajuda para cirurgia de emergencia pra retirada do tumor. Ajudem por favor! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 850,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!