
Olá, Lavínia nasceu em 24.11.2023 no Hospital em Itabira/MG, a pequena foi diagnosticada com a Síndrome de Edwards ou Trissomia 18 com diversas complicações como cardiopatia, pulmão fraco e algumas deficiências (Síndrome não identificada durante a gestação). Para quem não conhece a doença: A síndrome de Edwards é uma alteração genética caracterizada pela presença de uma cópia extra do cromossomo autossômico 18. Ela afeta 1 em cada 8000 bebês nascidos vivos.
Ao nascer foi transferida imediatamente para o Hospital da UNIMED em Belo Horizonte/MG, para seguir com os tratamentos e intervenções que seriam necessárias, onde ficou na UTI por mais de 30 dias.
Hoje, Lavínia se encontra em casa e os pais têm disponibilizado quase todo seu tempo para ficar perto da filha, pois a pequena necessita de muitos cuidados praticamente quase que o tempo todo.
Lavínia necessita de leite especial com custo alto (cada lata custa em torno de R$ 120,00 a 140,00) e tem o gasto médio de 9 a 10 latas por mês, sem contar com outros procedimentos com médicos e auxílio de uma cuidadora. Os papais ficam quase que 24h por dia com a pequena, mesmo assim, os gastos são altos por mês.
Toda a família luta para que a pequena tenha uma qualidade de vida boa, saudável, sem dor e sofrimento. Então, essa vaquinha será usada para cobrir algumas despesas.
Agradecemos a todos que puderem ajudar financeiramente ou até mesmo compartilhando com os amigos e conhecidos.
“Todos os amores são perfeitos.”
Deus abençoe muito cada de vocês!