Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a Ireide
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajudem a Ireide

ID: 2860270
Minha mãe ireide está precisando de uma cirurgia na coluna está a anos na fila e nada. Os médicos já falaram que os remedios que ela está tomando alem de inchar o corpo está inchando e prejudicando os orgãos. Ela tambem está perdendo os mov ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/05/2022

Minha mãe ireide está precisando de uma cirurgia na coluna está a anos na fila e nada. Os médicos já falaram que os remedios que ela está tomando alem de inchar o corpo está inchando e prejudicando os orgãos. Ela tambem está perdendo os movimentos e nada tira sua dor nem morfina faz mais efeito.

Pedimos ajuda urgente pois o sus dis que é mais de cinco anos de espera para passar com especialista da coluna e mais de cinco depois que o especialista por na fila da cirurgia ou seja ela não vai aguentar esperar todo esse tempo.

Pois até o coração dela está sofrendo auteração com essas medicaçoes.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 335,00
de R$ 70.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!