Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a família a enterrar o Filho.
Viagens / Turismo
São Paulo / SP

Ajudem a família a enterrar o Filho.

ID: 4269194
Ola me chamo Paulo e hoje vim pedir ajuda para minha família poder enterrar o corpo do meu irmão, e seguirmos em frente pelo menos com a sensação de ter dado o nosso último adeus. Há 1 ano e 6 meses atrás o meu irmão decidiu tentar uma vida ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/12/2023

Ola me chamo Paulo e hoje vim pedir ajuda para minha família poder enterrar o corpo do meu irmão, e seguirmos em frente pelo menos com a sensação de ter dado o nosso último adeus. Há 1 ano e 6 meses atrás o meu irmão decidiu tentar uma vida melhor viajando para outro país (Portugal), todos queríamos ele aqui, mas ele decidiu que iria e apoiamos ele. E lá se foi ele sozinho para um país onde não conhecia ninguém, não tinha amigos e nem família la, deixando para trás os nossos pais, o seu filho e amigos. Conversamos sempre com ele por telefone e ele sempre dizia que estava bem, que estava dando tudo certo e torciamos muito por ele apesar da saudade. Mas infelizmente no dia 19 de novembro não conseguimos mais ter contato com ele. Não sabíamos mas o que fazer com esses 10 dias sem falar com ele, imaginamos que deveria estar sem celular. Mas infelizmente ontem a minha mãe recebeu a notícia de que ele foi encontrado morto dentro da própria casa em Portugal, com isso descobrimos que ele estava com depressão e tirou a própria vida. Estamos todos de mão atadas, com ele em um outro país. Precisamos fazer o translado de Portugal até o aeroporto de Guarulhos, eu peço encarecidamente que ajudem a mim e a minha família a enterrar o meu irmão, a poder dar o nosso último adeus. Deus abençoe a todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 29.910,44
de R$ 33.000,00
Corações Recebidos
162
Apoiadores600
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.