
Me Chamo Wender Garcia, sou acadêmico de medicina, tenho 25 anos, sou da grande Natal
eu com alguns amigos nos deparamos com uma situaçao bem complicada nesses últimos dias. Dona Ceiça, uma senhora que mora no recanto verde, no município de Macaíba, RN. Se encontra precisando de nossa ajuda, dona ceica foi diagnosticada com CA de estomago ja algum tempo e esta em quimioterapia
solteira, analfabeta, tem uma filhinha … 4 anos de idade que necessita de alguns cuidados especiais, suspeitamos que a criança tenha algum transtorno mental onde a mãe juntamente com sua filha, que são sozinhas, necessitam de nosso apoio financeiro para a compra de mantimentos, consultas médicas, remédio, materiais de limpeza, comida, colchões, cama, roupas, lençois, alguns móveis onde a mesma, perdeu a maioria nas enchentes da cidade, essa senhora sempre trabalhou para manter o lar, vendendo lanches, salada de frutas em frente a UPA do municipio, ela se encontra solteira no momento perdeu tudo o que tinha e toda ajuda será bem vinda, iremos com um grupo de amigos até ela, para limpar sua casa, tentar ver outro local de aluguel mais em conta, organizar sua vida e precisamos que compartilhem para que ela consiga o mais rápido a quantia, sabemos que se cada um doar o valor que puder, logo dara certo
deixando-a mais tranquila em seu lar
sua luz e água já estão prestes a serem cortadas. Estamos responsáveis por essa vaquinha e iremos prestar conta de cada valor doado.