Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a Debs e o Pedrinho
Fome / Desnutrição
Santos / SP

Ajudem a Debs e o Pedrinho

ID: 2904388
Oi! Eu sou a Debora! Mãe solo de um lindo menino atípico chamado Pedro.Tatuadora e body piercer.Eu e o pimpolho estamos passando por apuros e me foi aconselhado fazer essa vaquinha para ajudar a sanar esse problema.Como meu movimento ficou ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/06/2022

Oi! Eu sou a Debora! Mãe solo de um lindo menino atípico chamado Pedro.

Tatuadora e body piercer.

Eu e o pimpolho estamos passando por apuros e me foi aconselhado fazer essa vaquinha para ajudar a sanar esse problema.

Como meu movimento ficou quase nulo no desespero peguei um empréstimo para comprar comida… agora tenho de pagar o empréstimo e repor a comida daqui de casa.

Qlqr valor é bem vindo. Quem me conhece sabe o qnto tive engolir meu orgulho e vir pedir com receio do q possa acontecer

Muito obrigada a todes

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.