
Olá a todos,
Meu nome é Werner, sou um vendedor ambulante que vende balas e água nos ônibus da cidade. Há algum tempo, descobri meu amor pelas terapias e desde então tenho me dedicado a estudar e aprimorar meus conhecimentos nessa área.
No entanto, como vendedor autônomo, enfrento muitas dificuldades para conciliar meus estudos com a rotina diária de trabalho nas ruas. Além disso, tenho parcelas em atraso do curso que estou fazendo, o que tem dificultado ainda mais a minha situação financeira.
Por isso, decidi criar essa campanha para arrecadar fundos e conseguir pagar as parcelas em atraso do curso, bem como adquirir os equipamentos necessários para montar meu espaço terapêutico. Meu sonho é poder oferecer às pessoas um espaço acolhedor e tranquilo, onde elas possam encontrar a paz e o equilíbrio que tanto precisam.
Se você acredita que a terapia pode fazer a diferença na vida das pessoas e gostaria de ajudar um vendedor autônomo a realizar seu sonho, peço que considere contribuir com minha campanha. Toda e qualquer doação, por menor que seja, será muito bem-vinda e fará a diferença na realização do meu sonho.
Além de ajudar a concretizar meu sonho, sua contribuição também terá um impacto positivo na comunidade. Meu espaço terapêutico irá oferecer uma opção de cuidado com a saúde mental e emocional, ajudando a reduzir o estresse e a ansiedade da vida cotidiana.
Obrigado por ler minha história e por considerar apoiar minha campanha. Qualquer valor é muito importante para mim e ficarei eternamente grato pela sua contribuição.
Atenciosamente, Prem Kalyan ( Werner)