
Olá venho pedir a ajudá de quem poder ajudar minha cachorrinha deu cria dos filhotes mais infelizmente alguns nao resistiu ela teria que fazer uma Cesária mais graças a deus ela conseguiu ter sozinha mais agora ela precisa dos medicamentos pois ela pegou infecção no útero e se não tomar os remédio pode dar ecamplixia e não resistir ela não esta comendo nada des do dia que deo cria que foi dia 10/06 estamos muito preocupados com a situação dela e no momento nao tenho o dinheiro doa remédio venho pedir pra quem realmente poder ajudar de coração…