Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a Bailarina Ana Carolina Koboldt!!
Sonhos / Outros
Caxias do Sul / RS

Ajudem a Bailarina Ana Carolina Koboldt!!

ID: 2924795
Meu nome é Ana Carolina Koboldt, tenho 15 anos e sou bailarina do Núcleo Artístico Ballet Margô. Danço desde os 2 anos e 8 meses de idade. Minha vida é dançar e esse ano com muito esforço, consegui uma vaga para competir pela 1° vez no maio ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/06/2022

Meu nome é Ana Carolina Koboldt, tenho 15 anos e sou bailarina do Núcleo Artístico Ballet Margô. Danço desde os 2 anos e 8 meses de idade. Minha vida é dançar e esse ano com muito esforço, consegui uma vaga para competir pela 1° vez no maior Festival de Dança do Mundo. O Festival de Dança de Joinville acontece de 19 à 30 de julho. Tenho pouco tempo para arrecadar um dinheirinho para realizar meu grande sonho. Vai ser um prazer imenso representar a cidade de Caxias do Sul nesse evento onde reúne bailarinos e bailarinas do mundo todo. Já competi em vários concursos de várias cidades e nos mesmos conquistei muitos troféus e medalhas. Preciso de ajuda com as despesas da viagem, tais como: passagens de ônibus, estadia e alimentação. Me dedico muito ao ballet, dança contemporânea e a dança de um modo geral. A cada não que recebo, me fortaleço e sigo lutando. Não desisto dos meus sonhos e tenho certeza que vou conseguir com a ajuda de todos vocês, realizar mais esse sonho, que é de competir no Festival de Dança de Joinville.

Meu lema é “ Não deixe seus sonhos, serem apenas sonhos!”

Sigo acreditando em um mundo melhor, com muita arte e muita dança!!!

Torçam por mim e acreditem vou representar minha cidade com muito amor e carinho! ❤

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 95,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!