
Olá! Eu sou a Xena! Vou contar minha historinha. Minha mamãe foi resgatada prenha, por uma família muito amorosa. Eu nasci a um mês e ontem aconteceu um acidente, minha mamãe estava comendo e eu fui brincar com ela, e infelizmente ela me mordeu, que meu olhinho saltou pra fora. Rápido minhas titias procuraram me ajudar, mas infelizmente já estava todo estourado por dentro, e tive que tirar meu olhinho em uma cirugia que custou R$1.000,00 reais. Tô pedindo ajuda para conseguir pagar o custo, já que a minha família neste momento está sem condições de arcar com tudo. O que você puder doar, já será de grande ajuda 🙏🏻
Obs: Xena já fez a cirurgia, está em casa se recuperando! Temos todos os comprovantes e alguns remédios passados pelo veterinário foram doados por titios aqui da minha cidade.