
Oi, eu sou Pedro Paulo, e eu e meu amigo Arthur criamos essa vaquinha para conseguir custear o valor das passagens até Brasília para sermos voluntários. Conseguimos arcar com os custos da hospedagem e alimentação, porém a passagem está fora de nosso orçamento e queremos muito ir para ajudarmos e inspirarmos os competidores! Nosso muito obrigado desde já!