
Olá mim chamo Vanda, tenho 44 anos e nunca passei por essa situação a dois meses tive uma dor na minha perna direita em seguida tomei um remédio achando de ia passar a dor. Mais ela continuou em seguida procurei um médico pra saber oque eu realmente tenho, fui atendida aquí no hospital e eles mim passaram medicamentos e mim receitaram remédios para eu comprar. Daí tudo bem vim pra casa já receitada e procurei comprar logo os medicamentos, tomei todos os remedios na hora certa e tudo certinho achando que a dor ia embora daí ela não foi. Procurei mais uma vez o hospital e aconteceu a mesma coisa fui medicada e mais uma vez mim passaram mais receita. Daí eles passaram RAIO-X e uma ULTRASOM da perna. Fiz todos! Não mostrou NADA , e continuei sentindo a dor até hoje, daí então eles mim encamiaram para um ORTOPEDISTA após duas consultas, sem sucesso dos remédios eles mim encamiaram para um médico VASCULAR, iniciei mais uma consulta e mais um tratamento. SEM SUCESSO, aí voltei novamente para o ortopedista fiz o RAIO-X ele concluiu que foi uma lesão no nervo ciático que resultou em uma HERNIA DE DISCO. Então desde do día 20/05 na quarta-feira que estou sem andar estou encima da cama sem poder nem tomar um banho direito aí criamos essa vaquinha pra ver se conseguimos o dinheiro dessa ressonância que pra quem sabe não é nada barato! E tenho fé em Deus que juntos vamos conseguir 🙌