Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Valdão pintor
Saúde / Tratamentos

Ajude Valdão pintor

ID: 3959145
Me ajude para eu voltar a fazer o que amo, trabalhar como pintor.Eu me chamo Edivaldo Barbosa, mais conhecido como Valdão pintor, com ajuda de amigos, criamos essa vaquinha com a intensão de arrecadar o valor de 7mil reais para me ajudar a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/08/2023

Me ajude para eu voltar a fazer o que amo, trabalhar como pintor.

Eu me chamo Edivaldo Barbosa, mais conhecido como Valdão pintor, com ajuda de amigos, criamos essa vaquinha com a intensão de arrecadar o valor de 7mil reais para me ajudar a custear o meu tratamento. Que pelo SUS não tem nem previsão.

A 2 meses atrás sofri um acidente de transito, bateram na minha moto. Fui atendido no hospital, mas no meio do tratamento acabei adquirindo uma bactéria e isso agravou ainda mais o meu caso. Para saber qual é essa bacteria para que assim eu consiga fazer um tratamento efetivo preciso fazer uma RESSONANCIA no primeiro momento para assim iniciar o tratamento.

Mas como sabemos a situação dos hospitais públicos, não tem vaga para fazer tal exame e já estou na fila tem 2 meses, correndo risco da situação agravar ainda mais, já fui atrás na secretaria de saúde no dia 10/08 e não tem nem previsão para fazer o exame.

Além da ressonância vou precisar fazer um enxerto no local do ferimento, que só é possivel fazer particular.

Todo o valor arrecadado vai ser tanto para o exame como para o enxerto e para a recuperação após o enxerto.

O que poderem me ajudar, com a quantia que for fico muito agradecido, qualquer valor que seja vai me ajudar bastante.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.580,82
de R$ 13.000,00
Corações Recebidos
34
Apoiadores93
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.