
AJUDE UMA VIUVA A NÃO PERDER SEU LAR!
A senhora Regina Aparecida Ribeiro
É doméstica desempregada.
Trabalha como diarista, para ter seu sustento com muita dificuldade. A cerca de 4 anos atrás o seu falecido marido, ficou doente e muito debilitado, sendo que devido a gravidade da doença houve gastos extremos com medicamentos fraldas alimentação e transporte, para o seu devido tratamento. Por este motivo eles não puderam mais pagar as prestações do terreno onde ela reside em uma casa de madeira que a estrutura está comprometida e precisando de diversos reparos. Ela está com a saúde debilitada ao ponto que perdeu o emprego de doméstica mensalista. E hoje conta apenas com raras diárias.
Eu Paulo Rogério Alves dos Santos e Cristina Santos.
Estávamos em situação difícil, ambos também com sérios problemas de saúde. Ela nos abrigou em sua casa com 6 pet com todas as dificuldades nos trouxe de outra cidade nos acolheu para nosso tratamento.
Sou deficiente físico e minha esposa a ajuda com os afazeres da casa. Recebo apenas um salário-mínimo. No mês 12/2022 a oficial de justiça, entregou uma intimação, sendo que a imobiliária dona do terreno. Está pedindo R$ 200.000,00 para quitar a referida dívida. Ela tem que ter um valor no mínimo de R$ 15.000,00 para fazer um acordo com a referida imobiliária.
É por estes motivos que pedimos a sua ajuda, com qualquer quantia que possa ajudar.
