
Bom, todo mundo já sabe minha história mas vou resumir: fui expulso de casa e sem ter pra onde ir e sem nada pra uma casa, sem nem ao menos um colchão, eu tô pedindo 800 pq isso seria o bastante pra um aluguel e comprar as coisas de segunda terceira mão kkkk